Voltar para Rituais

Rituais abertos ao público

Rituais abertos de cada mês

Daoshi's

Reverência a todos os Autênticos

Ritual direcionado para as manifestações de Deus e recitação dos seus nomes taoistas. A cada mês é realizado um tipo específico de pedido:

Saúde e proteção do corpo; Harmonizar a família e as pessoas; Proteção no trabalho e prosperidade; Desfazer amarras mentais e emocionais, Abrir oportunidades merecidas no destino de cada um.

Você pode levar o nome de uma pessoa que considere necessário, para que ela participe à distância. Basta escrever o nome num papel e entregar aos auxiliares da cerimônia. Os nomes serão colocados num local onde os sacerdotes queimarão talismãs com o objetivo de ativar uma determinada manifestação de Deus.

Primeira semana de cada mês, sempre na quinta feira a partir de 19:30

Cerimônia Devocional Taoista

Cerimônia em que os sacerdotes recitam o mantra das divindades taoistas, enquanto os taoistas autorizados pelo templo aplicam uma imposição de mãos em cada participante, com o objetivo de magnetizar a vitalidade e restaurar o discernimento do espírito.

Terceira semana de cada mês, sempre na quinta feira a partir de 19:30

 

Ritual para purificar os participantes

Momento onde os sacerdotes queimam talismãs taoístas ao redor de cada participante, para a proteção do destino da pessoa, onde pode influenciar no convívio social, dificuldades pessoais ou amarras mentais.

Realizado quando existe uma quinta semana no mês

Ritual do Trovão

Também chamado de Ritual do Fluxo do Destino, tem o objetivo de invocar uma divindade taoista capaz de afastar as energias que passam pelo destino da pessoa através da convivência com o destino de outros ou pela atração pessoal. Baseado no Tratado do Centro de Jade, esse rito afasta a energia do conflito, das dificuldades, da energia perversa e da energia que dificulta a fluidez no destino.

Realizado em datas e horários divulgados no Facebook ou e-mail

Ritual da Salvação dos Seres

Tem o objetivo de reverenciar os antepassados e eliminar laços com os ancestrais, restaurando a saúde e o equilíbrio emocional dos membros da família  Nesse ritual, colocamos o sobrenome de cada família na lista dos que já faleceram e na lista dos estão vivos. Este rito é baseado no Tratado da Salvação dos Homens.

Realizado em datas e horários divulgados no Facebook ou e-mail

 

Dao shi's

Como fazer uma doação para o ritual

Na entrada da cerimônia, distribuimos um envelope vermelho para que você possa fazer sua doação espontânea, em qualquer valor, para a manutenção do templo e divulgação do taoismo. Basta colocar o valor desejado no envelope e depositar na nossa caixa de doações ou donativos.

 

Entre em contato conosco:

  • Rua Cosme Velho, 355, Cosme Velho, CEP 22241-090

  • Fones: (021) 2285-1937 / 2205-1272

  • Email: cursos@taoismo.org.br

  • Facebook:  www.facebook.com/SociedadeTaoistaDoBrasil

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.