«

»

ago 30

Dao Yin, Alinhamentos Corporais e alongamentos dos meridianos

Nas práticas energéticas taoistas (Qigong), percepção e organização corporais são bases fundamentais para favorecer e estimular a livre circulação da energia e dos fluidos vitais por todo o corpo.

Neste curso faremos uma prática completa, incluindo auto-massagens que ativam pontos e fluxos energéticos importantes, exercícios de auto-percepção e alinhamentos corporais, além de uma sequência de alongamentos que privilegia o desbloqueio do sistema de meridianos e auxilia na liberação de tensões e encurtamentos musculares.

Tudo isto partindo dos princípios das práticas internas taoistas, com ênfase na respiração, concentração e integração corpo-mente.

 

Data: 20 de Janeiro de 2018, sábado, das 9h às 16h30.

 

Ministrante: Luciana de Carvalho – Professora autorizada de Artes Corporais Taoistas – Qi Gong e Tai Chi Chuan pela Sociedade Taoísta do Brasil (Mestre Wu Jyh Cherng) e Centro WudangTao (Mestre Yun Xiang Chen), Qi Gong pela Escola BiYun (Mestra Fan Xiulan). Mestra em Artes do Corpo-Unicamp, Psicóloga, Artista-Educadora de Dança na Fundação Theatro Municipal e Educadora Somática com formação no Método Bertazzo de Reeducação do Movimento, Coordenação Motora de Piret-Bezièrs e introdução ao Método GDS.

VÍDEOS SOBRE O TEMA, com Luciana de Carvalho:

Agende-se e participe!!

 

Nossos Canais: 

Whatsapp:  (11) 99631-3005

Fones: (11) 99631-3005 ou (11) 3105-7407

Email: contatosp@sociedadetaoista.com.br

Canal no YouTube:  Sociedade Taoista SP

Ensino à Distância: Taoismo Online

 

Sociedade Taoista – SP

Av. Liberdade, 113 – 3º andar (próximo ao metrô Liberdade)

São Paulo/SP – CEP 01503-000

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of