«

»

fev 01

Fundamentos da Astrologia de 4 Pilares

Fundamentos da Astrologia de Quatro Pilares do Destino

BaZi (Oito Caracteres 八字) ou Quatro Pilares, como é comumente conhecida no Ocidente, é uma arte de leitura do destino baseada na teoria chinesa dos cinco elementos. Esta arte nos permite investigar o potencial e os eventos (notáveis e ocultos) em nossas vidas, usando os dados de nosso nascimento. A análise do BaZi é realizada para nos ajudar a compreender os ciclos de sorte e ajudar-nos a lidar com os mesmos, transformando os mesmos em ações – seja para aproveitar os melhores ciclos ou para precaver-se em relação aos desafios que estejam presentes.

O curso da Astrologia Quatro Pilares será composto de aulas em uma sequência que constrói, de forma gradual,  os conceitos e, ao mesmo tempo, promove a aplicação dos mesmos com o suporte do professor e dos colegas.

Esta aula é a introdução que fundamenta o estudo e aplicação desta arte.

 

Data: 13 de março de 2016, domingo, das 9h às 16h.

Ministrante: Aurimar Cerqueira

 

Conteúdo:

  • Conceitos de calendário chinês e tipos de calendário (Solar, luni-solar)
  • Tipos de astrologia (Zi Wei Dou Shu, Ba Zi e Ming Li)
  • Características dos 10 Troncos Celestes
  • Características dos 12 Ramos Terrestres
  • Os Troncos Ocultos
  • Obtendo o Mapa de Quatro Pilares (de forma automática, a manual será apresentada na continuidade do curso) – orientações e fontes
  • Relação dos Troncos Celestes e Ramos Terrestres sob a perspectiva dos Cinco Movimentos (Elementos)
  • Qualificando o Estrela Principal (Mestre)
  • Introdução aos relacionamentos básicos entre as Estrelas – Troncos
  • Exemplos de aplicações dos conceitos em Mapas de pessoas públicas

 

TRANSMISSÃO VIA INTERNET

Em caráter experimental, disponibilizaremos a no máximo 10 alunos de fora de São Paulo a possibilidade de participarem da aula remotamente, através da Internet.
Condições:
   1) O aluno deverá possuir uma conexão banda larga de pelo menos 10 Mbps (10 megabytes) e software e computador compatível para acesso remoto (por vídeo).
   2) O aluno instalará um software localmente: Video Conferencing, Web Conferencing, Online Meetings, Screen Sharing
   3) Um e/ou dois dias antes do curso, poderemos fazer um teste de transmissão, em horário a ser informado (em período noturno)
   4) Durante a aula, se o aluno estiver passando por dificuldades técnicas, ele poderá informá-las até o final da primeira hora de aula, para a interrupção do seu acesso; neste caso, o valor pago será reembolsado integralmente. Passada a primeira hora de curso, não haverá mais reembolso de qualquer valor.
   5) Temos por objetivo que a continuidade do curso seja oferecida com a mesma facilidade, mas devido à fase ainda experimental, esta possibilidade ainda não está confirmada.

 

Informações e inscrições:

Fones: (11) 3105-7407 / 99631-3005

email: contatosp@sociedadetaoista.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of