O Ano de 2017 chega trazendo um vigoroso sopro de renovação!!
REFORMA NO TEMPLO
Em virtude de algumas reformas no templo, não teremos atividades na Sociedade Taoista em SP no período de 23 a 27 de janeiro. A secretaria continuará atendendo neste período através de email, telefone ou presencial, das 14h às 19h.
As atividades serão reiniciadas no dia 28, sábado, com a programação de comemoração do ANO NOVO CHINÊS!
TRANSMISSÕES ONLINE
Novidades também nas TRANSMISSÕES ONLINE !! Além das aulas de Tao Te Ching – O Livro do Caminho e da Virtude, que recomeçam no próximo dia 9 de janeiro, em fevereiro teremos o início da transmissão do curso de I Ching, começando pelos Fundamentos de I Ching! Informe-se sobre como participar!
E por fim, um novo início! No dia 28 de janeiro começa o Ano do Galo de Fogo! Teremos uma palestra sobre o tema na nossa celebração do ANO NOVO CHINÊS! Confira na programação!
Clique nos links para saber mais sobre as atividades dos próximos meses.
EM JANEIRO
-
ANO NOVO CHINÊS, de 28 de janeiro a 3 de fevereiro.
-
Cursos em andamento e Aulas Regulares
EM FEVEREIRO
-
RETIRO DE CARNAVAL 2017, de 25 a 28, sábado a terça.
-
Fundamentos de I Ching (com TRANSMISSÃO ONLINE ), dias 18 e 19, sáb e dom, 9h.
-
Hexagramas do I Ching (com TRANSMISSÃO ONLINE ), início dia 22, quarta, 20h.
-
Filosofia Taoista – Módulos 2 e 3 (com transmissão ONLINE), início dia 9, quintas, 19h30.
-
Alinhamentos corporais e fluxos energéticos, dia 5, domingo, 9h.
-
Seminário para os Iniciados, dia 4, sábado, 9h.
-
I Ching Flor de Ameixeira – Módulo 2, início dia 5, domingo, 9h.
-
Astrologia de 4 Pilares – Módulo 3, início dia 19, domingo, 9h.
-
Dietoterapia Chinesa para profissionais de MTC , início dia 6, segunda, 15h30.