Lian Gong Um novo olhar na condução da técnica, unindo o movimento consciente

LIAN GONG EM 18 TERAPIAS  

Lian Gong estimula a disposição física, através da visualização ativa e concentração na prática dos 54 movimentos. Esses exercícios de alongamento visam o trabalho do equilíbrio físico, emocional e a calma mental, porque todo o tempo a atenção está focada na respiração e na precisão dos movimentos. A sequência de cada série do Lian Gong constitue uma ação intensa da nossa motricidade, da vigilância corporal e estimula a circulação do sangue e os impulsos nervosos como um todo. Nada é realizado automaticamente. 

Essa técnica da longa vida, idealizada pelo médico ortopedista/traumatologista Dr. Zhuang Yuan Ming vem com a intenção de eliminar as dores no corpo, a fraqueza muscular, melhorar a mobilidade, normalizar a amplitude articular, os tendões e colocar ordem no metabolismo como um todo.


Elieté Ramos: Educadora Corporal 

  • CREF 7503P/SP – desde 1972.
  • Aprofundou  os estudos na China, Hong Kong, Seatlle (EUA) e França.
  • Terapeuta em TuiNa e Professora de práticas corporais da Medicina Tradicional Chinesa, como: Tai Ji Quan Yang (mãos livres, sabre, espada, leque e bastão), Dao Yin, Qi Gong e Lian Gong em 18 Terapias.
  • Membro e Instrutora da Associação Brasileira de Lian Gong em 18 Terapias, representante da Shangai Municipal Shi Ba FaAssociation/China. Participou da competição na China em 1998. Ministra cursos de formação, supervisão, aulas regulares e palestras há mais de 25 anos.
  • Membro da  International  Yang Style Tai Chi Chuan nº 005504156.
  • Associa em todas as práticas as técnicas dos “Recursos Terapêuticos para Disfunções de Origem Postural e/ou associados as quadros Psico-Motores Específicos – Método GDS”.

Quintas-feiras, das 13h30 às 14h30 – através do zoom.

Informações e inscrições:

(011) 99631-3005 – whatsapp